Suporte Técnico

Está tendo problemas para assistir nossa transmissão ao vivo, temos algumas sugestões para ajudar a solucionar problemas comuns.















































































































































































































































































































E se o vídeo não tiver volume ou estiver baixo?

Seus níveis de volume são determinados pelas configurações do seu dispositivo e pelos níveis de volume padrão do nosso reprodutor de vídeo. Em alguns dispositivos, o volume começará sem som, com uma sobreposição solicitando que você “clique para ativar o som”. Para outros espectadores, você pode passar o mouse sobre o vídeo e clicar no canto inferior direito da tela para ajustar os níveis na barra de volume.

Em alguns dispositivos móveis, o volume começará sem som por padrão. Basta tocar na tela de vídeo para ativar o áudio.

E se o vídeo tiver problemas de reprodução?

Muitos fatores podem influenciar a reprodução de vídeo, incluindo alguns que pertencem ao seu computador ou dispositivo. Se você não está tendo a melhor experiência de visualização ao vivo, pode tentar essas soluções simples.
– ATUALIZAR E REINICIAR: A primeira etapa para resolver problemas técnicos é atualizar seu navegador. Se a atualização não resolver o problema, tente reiniciar o dispositivo;
– MUDE PARA UMA QUALIDADE DE VÍDEO MENOR: O modo automático se ajusta automaticamente à melhor qualidade de vídeo para sua conexão atual com a Internet e velocidade de processamento. Recomendamos usar esta configuração padrão para evitar atrasos no buffer. O reprodutor de vídeo pode ser alternado manualmente para uma resolução mais baixa clicando no botão do ícone de roda dentada ⚙️ (C” imagem acima). Isso abrirá um menu que permite selecionar uma qualidade inferior. Existem 4 opções de vídeo disponíveis: 1080p (full HD), 720p, 486p e 144p. Recomendamos a exibição na configuração de qualidade de vídeo mais baixa se a velocidade da Internet for lenta ou instável.
– ATUALIZE SEUS APLICATIVOS: O software do navegador é constantemente aprimorado. Certifique-se de usar a versão mais recente de seu navegador para obter o melhor desempenho. A versão mais recente de cada navegador pode ser encontrada aqui.
– VERIFIQUE A VELOCIDADE E A LARGURA DE BANDA DA INTERNET: A qualidade da sua experiência de reprodução depende muito de como o seu ISP (Provedor de Serviços de Internet) ou provedor de celular se conecta aos nossos servidores de vídeo. Lembre-se de que a velocidade geral da Internet pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo, mas não se limitando a: hora do dia, outros dispositivos / usuários que utilizam sua conexão e a intensidade do sinal fornecido pelo seu ISP. Você pode usar este teste de velocidade para ter uma ideia geral da velocidade de sua Internet. Lembre-se de que a largura de banda pode flutuar, especialmente em redes Wifi ou celulares.
– REINICIE SEU MODEM E ROTEADOR: Reinicializar seu roteador ou modem pode ajudar a atualizar sua conexão e melhorar o desempenho de reprodução. Experimente desconectar o cabo de alimentação e reconectar para realizar uma reinicialização forçada.
– LIMPE SUA CACHE DE NAVEGADOR: Embora isso possa parecer simples, atualizar o cache pode ajudar com muitos problemas diferentes, incluindo a reprodução.
– FECHE AS ABAS DE NAVEGADOR OU APLICATIVOS EXCESSIVOS: Manter muitos aplicativos abertos pode tornar tudo mais lento, incluindo a reprodução de vídeo. Especialmente em um dispositivo móvel, é fácil esquecer quais aplicativos estão em execução. Certifique-se de fechar ou desabilitar completamente os aplicativos em vez de apenas minimizar suas janelas.

Posso assistir usando minha Apple TV ou Chromecast?

Sim! Se você notar problemas com a qualidade de streaming ou reprodução de vídeo, verifique se há interferência de wi-fi e / ou bluetooth clicando no seguinte guia:

Guia de Airplay da Apple TV
Fórum de ajuda do Chromecast

Quais são os dispositivos suportados para assistir a igreja online?

Os vídeos online da Igreja serão reproduzidos na maioria dos principais sistemas operacionais e dispositivos. No entanto, é altamente recomendável atualizar o software e os dispositivos para obter o desempenho de reprodução ideal. Os visualizadores perceberão erros de reprodução se estiverem assistindo em um dispositivo mais antigo com um sistema operacional desatualizado (como o Windows XP).

Como resolvo problemas de mensagens de erro de vídeo?

Se, a qualquer momento, você receber uma mensagem de erro no player de vídeo enquanto assiste à igreja online, responda usando uma das soluções fornecidas abaixo:

“Ambiente de visualização sem suporte: Seu sistema está tendo problemas para reproduzir este vídeo”

Se você estiver vendo esse erro de maneira consistente, seu sistema ou navegador pode não ser compatível com a reprodução no player de vídeo. Para começar, verifique o seguinte:

– A versão mais recente do seu navegador está instalada;
– Seu sistema pode decodificar vídeo H.264;
– Usuários do Windows 10: Existem versões do Windows 10 que não vêm com codecs pré-instalados. Tente baixar os pacotes de mídia encontrados aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/help/3145500/media-feature-pack-list-for-windows-n-editions.

“Erro de rede: Algo na rede interrompeu a reprodução. Recarregue o player e tente novamente.”

Se você está vendo este erro, seu navegador ou computador perdeu a conexão com nosso reprodutor. Se recarregar o player não resolver o problema imediatamente, verifique sua conexão de rede para ter certeza de que está funcionando. Se o erro persistir, tente desabilitar temporariamente quaisquer extensões ativas do navegador, firewalls ou proxies que possam estar impedindo uma conexão bem-sucedida com CVN Online.

“Erro do navegador: seu navegador está tendo problemas com este arquivo de vídeo.”

Este erro pode aparecer quando seu navegador não consegue buscar mídia por motivos que geralmente são desconhecidos. Não se preocupe – uma atualização rápida do player (ou da página da web que contém o player) deve resolver o problema imediatamente.

“Erro de reprodução: estamos tendo problemas para reproduzir este vídeo.”

Se você está vendo esse erro, é provável que esteja visualizando seu vídeo em uma guia ou janela do navegador que ficou ociosa por um longo período de tempo. Uma atualização rápida do player ou do navegador deve eliminar o erro.

NÃO CONSEGUIU RESOLVER SEU PROBLEMA?

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Estamos sempre tentando melhorar a experiência de visualização de nosso stream online. Seu feedback é de grande ajuda para nos ajudar a entender mais sobre você e sua experiência.